Agnaldo Timóteo se apresenta nesta quarta (10) em Oeiras

O projeto “Seis e Meia” traz a Oeiras uma das maiores vozes do Brasil, o cantor Agnaldo Timóteo. A apresentação será nesta quarta-feira (10), no Cine Teatro.  No show, Agnaldo Timóteo canta músicas do seu mais novo CD “Obrigado, Cauby”, onde lembra grandes sucessos de Cauby Peixoto, como “Ninguém é de Ninguém”, “A Pérola e o Rubi”, “Tarde Fria”, “Bastidores” e, é claro, “Conceição”, gravada em dueto com o homenageado, por meio de uma montagem.

A proximidade entre Agnaldo Timóteo e Cauby Peixoto vem desde os anos 50, época em que Agnaldo ainda sonhava em ser um cantor popular conhecido em todo Brasil. Nessa época, Agnaldo era conhecido como o “Cauby Mineiro” porque defendia todo o repertório de seu ídolo nos programas de rádio de Belo Horizonte.

Além das músicas do no CD novo, Agnaldo Timóteo não deixará de apresentar também seus grandes sucessos, entre eles, “Meu grito”, “Os verdes campos da minha terra”, “Os brutos também amam”, “Quem é”, “Eu vou sair para buscar você” e “Último Telefonema”.

A venda de ingressos foi iniciada e encerrada na última terça-feira, dia 02.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *